.

Em Surubim, bandidos explodem quatro agências bancárias

Foto: Divulgação
Na madrugada desta terça-feira (10) em Surubim, quatro agências bancárias foram explodidas. Segundo a Polícia Civil, os bancos: Santander, Caixa Ecônomica Federal, Bradesco e Banco do Brasil foram os alvos dos assaltantes.
Foto: Divulgação
Cerca de 50 homens, divididos em dez carros, participaram da ação. Eles entraram na cidade atirando com metralhadoras, atearam fogo em um veículo em frente ao Batalhão da PM e trocaram tiros com a polícia.
Foto: Divulgação
Os bandidos usaram também algumas pessoas como reféns, uma delas foi atingida por um disparo com arma de fogo após se negar a entregar o seu veículo para um dos assaltantes. Ela foi socorrida para um hospital da região e não corre risco de morte.
Foto: Divulgação
Até o momento, não se sabe ao certo a quantia que os assaltantes conseguiram levar. O policiamento Civil e Militar estão nos locais onde aconteceram as explosões. Durante a ação dos bandidos, moradores fizeram vídeos que circulam pelas redes sociais.
Foto: Divulgação

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso