.

Dupla é detida tentando praticar assaltos na Av. Padre Zuzinha em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta segunda-feira (16), policiais do 24° BPM estavam se deslocando de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, pela Avenida Padre Zuzinha (Rua Grande), Centro de Santa Cruz do Capibaribe, quando avistaram a Mateus da Silva Jesus, de 22 anos, e um adolescente de 16 anos, em uma motocicleta Honda CG Titan, transitando com o farol apagado.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De pronto, o efetivo fez o acompanhamento e quando perceberam a dupla tentando realizar um assalto, sendo dado voz de prisão ao dois e na abordagem foi encontrado uma arma de fogo (Garruncha) calibre 32, com uma munição intacta do mesmo calibre.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos, os dois envolvidos foram conduzidos juntamente com a motocicleta e a arma de fogo, para a Delegacia de Plantão da Capital da Moda, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição do delegado plantonista.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso