.

Casal é esfaqueado em Taquaritinga do Norte

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta terça-feira (31), um casal foi esfaqueado na Vila Algodão, situada na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, no Agreste Setentrional de Pernambuco. Na ocasião, esposo e esposa teriam sidos atingidos por um homem de identidade ainda não informada.

A polícia relatou que após o crime as vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe. O homem foi atingido no rosto, braço esquerdo, braço direito e músculo direito, já a mulher foi atingida no braço esquerdo.

As vítimas foram posteriormente identificadas como Bonifácio Cevino Ferreira, de 54 anos, e Cícera Minervina da Silva, de 51 anos. Ao todo o homem, o mais ferido, levou sete facadas. A Polícia Militar irá investigar o caso.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso