Destaques Capibaribe Hip Hop terá nova edição em Santa Cruz do Capibaribe

Capibaribe Hip Hop terá nova edição em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Divulgação

O Capibaribe Hip Hop, um dos maiores eventos de cultura alternativa da região do Agreste de Pernambuco, contará com mais uma edição no próximo dia 24 de agosto. Realizado em Santa Cruz do Capibaribe e idealizado pelo jovem Eduardo Bertino (Gringo), o evento reúne sempre diversos artistas independentes de várias cidades e estados do Nordeste.

Foto: Divulgação

Esta será a 5ª edição do evento que mais uma vez virá reforçando a identidade da cultura Hip Hop na região. O encontro é também sempre uma grande oportunidade de revelar B-boys, MC’s, DJ’s e outros artistas. Em entrevista ao Blog, o organizador do evento detalhou os desafios e expectativas.

“O Capibaribe Hip Hop é um evento muito importante para a cultura local, pois trazemos algo novo, além de reunir várias cidades e até outros estados em nosso município, na última edição tivemos mais de 32 cidades diferentes e 4 estados, este ano apesar das dificuldades, estou otimista e espero que tenhamos uma boa participação de outras cidades. Ainda estamos na batalha de capitação de recursos, peço aos comerciantes que não deixem de incentivar esse evento, não só esse como vários eventos culturais que acabam morrendo por conta da falta de apoio. O Capibaribe Hip Hop acontecerá dia 24 de agosto, na Praça dos Estudantes, teremos batalhas de Bboys, Bgirls, Mc’s, apresentações culturais, shows de rap, é um grande evento, vale a pena conferir”, destacou o Eduardo.

Foto: Divulgação

Este ano o evento contará com uma grande novidade, as batalhas entre MC’s, mais conhecidas como batalhas de Freestyle. A modalidade de disputa entre rimadores é um grande sucesso em estados como Rio de Janeiro e São Paulo e sempre costumam revelar grandes talentos. Hoje, nomes como MC Choice, Knust e integrantes do Costa Gold estão na grande mídia graças as batalhas realizadas nas periferias das grandes cidades.

O evento será realizado na Praça dos Estudantes, situada na Avenida 29 de Dezembro, bairro Centro, em Santa Cruz do Capibaribe. Mais informações podem ser obtidas através do (81) 9 9341-4208.

Bruno Muniz 24 jul 2018 - 21:57m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cetias (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)