Destaques Tá chegando a hora do III CONIPE!

Tá chegando a hora do III CONIPE!


Programação terá diversos minicursos, palestras com profissionais renomados e muita qualificação profissional para você.

Foto: Assessoria de Comunicação

De 12 a 15 de junho, a Unopar Santa Cruz promoverá a terceira edição do CONIPE – Congresso de Inovação Profissional e Empresarial.

Foto: Assessoria de Comunicação

E para esta terceira edição, o CONIPE traz uma grade de programação completa, onde serão ministrados 18 minicursos nas áreas de Gestão e Educação, além das presenças de dois palestrantes de renome nacional e internacional.  Confira a programação dos minicursos disponíveis:

Foto: Assessoria de Comunicação

Dentre os palestrantes, um deles é o Doutor em Ciências da Educação, Max Haetinger, que traz consigo uma grande bagagem de conhecimento nas áreas de Pedagogia e Educação, em especial sobre como utilizar as tecnologias ao seu favor como ferramentas para evolução do processo de ensino-aprendizagem.

Já o segundo palestrante é o coach, instrutor e consultor do Sebrae, Roberto Montanha, que trará a palestra “Os segredos mágicos do sucesso”. Especialista em marketing, vendas e atendimento ao cliente, Montanha traz em sua palestra a importância da adaptação às mudanças e novos desafios, a diferença prática entre preço e valor e como conquistar as pessoas e clientes por meio de nossas atitudes.

Foto: Assessoria de Comunicação

Vale ressaltar que as palestras magnas de abertura do III CONIPE acontecerão no dia 12/06 às 19h, no clube Ypiranga, e também podem ser assistidas por quem não desejar participar dos minicursos. Os ingressos, ao investimento de R$ 60,00, podem ser adquiridos no Polo Unopar Santa Cruz e mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (81) 3731-3822.

Foto: Assessoria de Comunicação

Kits começam a ser entregues

E para você que já se inscreveu no III CONIPE, nesta segunda-feira (04), às 19h, começam as entregas dos kits. Basta se dirigir ao Polo Unopar Santa Cruz, localizado a Avenida Pedro Teodoro Aragão – 39, bairro Nova Santa Cruz, levando seu comprovante de inscrição.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 05 jun 2018 - 16:51m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)

Cetias (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)