.

Procurado por roubo é detido durante fiscalização em Belo Jardim

Foto: Divulgação
Um homem, de 31 anos, procurado por roubo foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na segunda-feira (25), na BR 232, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O suspeito era procurado desde novembro de 2015, a partir de um mandado expedido pela Quarta Vara Criminal da Comarca de Caruaru, também no Agreste.

Policiais realizavam uma fiscalização no quilômetro 179 da rodovia, quando abordaram dois homens em uma motocicleta. Ao verificar a documentação da dupla, foi descoberto um mandado de prisão em aberto contra o passageiro.

O homem negou a participação nos crimes, mas a equipe descobriu que ele responde a dois processos por roubo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, para a continuidade dos procedimentos legais.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso