.

Polícia apreende três pessoas e tira arma de fogo de circulação em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nos últimos dias a Polícia Militar que atua no município de Santa Cruz do Capibaribe tem intensificado as ações de combate ao crime e principalmente se empenhado na retirada de armas de fogo de circulação. Um desses feitos ocorreu na última sexta-feira, dia 08, onde mais um revólver foi recolhido das mãos de populares que foram presos no Loteamento Cruz Alta.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações do policiamento a nossa equipe de reportagens, o agrupamento recebeu inicialmente informações dando conta que suspeitos de assaltos estariam provavelmente com uma arma no endereço citado. Os policiais se deslocaram até o endereço e identificaram três pessoas, sendo que uma delas encontrava-se com um revólver calibre 38 com seis munições, sendo a metade delas pinada.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os suspeitos foram levados para o departamento de polícia local e prestaram mais esclarecimentos sobre a posse da arma. Foi estabelecida uma fiança de R$ 8 mil, porém devido ao não pagamento o trio foi levado para audiência de custódia.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso