.

"O cliente não pode esperar", defende Arnaldo Xavier

Foto: Divulgação
Em texto publicado nas redes sociais, o empresário Arnaldo Xavier, proprietário da Rota do Mar, defendeu uma união entre as cidades do Polo Confeccionista e afirmou que as mudanças realizadas por Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru devem se consentidas.

Para o empresário, é necessário que o núcleo vivencie decisões homogêneas que proporcionem o crescimento geral de toda uma região, e não apenas de uma cidade. Confira o texto:
"Nossas decisões.

É muito importante que possamos entender de uma vez por todas, Toritama e Caruaru não são nossos concorrentes... Toda mudança brusca que queremos realizar tem que está afinada, discutida e planejada com as duas cidades. O Brasil é muito grande e se estivermos unidos terá espaço e todos podem crescer juntos. Não temos noção do tamanho e da força do Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco. Em poucas décadas seremos uma potência na atividade de industrialização e comercialização de roupas e moda, para isso temos que está unidos, e nossas tomadas de decisões devem está alinhada.

O dia de hoje fica bem claro esse descompasso pois decidimos fechar aos domingos e Toritama abriu (não sou a favor nem contra abrir aos domingos, gostaria que as três cidades decidissem juntas). O que gerou um desconforto, onde milhares de clientes chegaram no Moda Center para fazer suas compras e não encontraram nossos box e lojas abertas, pois só pode abrir após a meia noite. A outra certeza que tenho é: O cliente não pode esperar, fica a dica", escreveu o empresário.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso