.

Mattheus Henning deixa competição no Azerbaijão após tombo

Atleta de bicicross sofreu fratura na bacia.
Foto: Divulgação
O piloto de bicicroos santa-cruzense Mattheus Henning abandonou o UCI World Championship 2018 – Azerbaijão neste final de semana após um tombo que lhe custou uma fratura na bacia. O atleta usou as redes sociais neste domingo (10) para comentar o caso e dizer que o momento agora é de recuperação.
"Infelizmente o mundial não terminou como esperado. Um tombo na fase classificatória tirou todas as minhas expectativas, me deixando de fora da competição. Confirmado fratura na bacia. Agora é repousar e tratar da melhor forma possível que o Campeonato Brasileiro e o Pan-Americano estão logo aí. Na vida não vivemos só de vitórias, tenho certeza que cada obstáculo enfrentado nos deixa mais forte. Obrigado a todos que mandaram energias positivas, não foi desta vez. Que venha a Bélgica próximo ano", escreveu Henning.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso