.

Antes das eleições, Diogo Moraes atrai Joab do Oscarzão e conquista maioria na câmara

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) é hoje o líder político com o maior número de parlamentares aliados na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibairbe. O político que disputará a reeleição vem desde o ano passado atraindo apoios e inclusive conseguiu desconstruir a base anteriormente mantida pelo prefeito Edson Vieira, do PSDB.

Após romper com Paulo Câmara (PSB) e respectivamente com Diogo Moraes, Edson perdeu aliados importantes e precisou mover os quadros para poder manter uma bancada forte na Casa Dr. José Vieira de Araújo. Dos 17 vereadores, sete já declararam que estão com o projeto do deputado. A oposição que também se dividiu no apoio ao deputado socialista conta hoje com cinco vereadores, mesmo número do prefeito tucano.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso