.

"Vem Cantar Forró" – Banda de Santa Cruz do Capibaribe avança em competição musical promovida pela TV Asa Branca

Foto: G1 (Reprodução)
A TV Asa Branca (filiada a Rede Globo) está promovendo um concurso musical por nome de "Vem Cantar Forró". Com mais de 277 mil votos, apenas oito dos 20 foram selecionados para a primeira audição do projeto que foi realizado no Teatro Rui Limeira Rosal, no Sesc Caruaru.

As quatro atrações selecionadas foram: Matheus Lima, Luana Soares, Driko Correia e Decentes do Forró, de Santa Cruz do Capibaribe. Além da votação pela internet, os escolhidos também foram julgados por grandes nomes da música regional, bem como Petrúcio Amorim e Jorge de Altinho, além do produtor Magno Cumaru.

A próxima fase da competição já está acontecendo. A votação se dá através da página do G1 os mais votados irão para a final com um ponto de vantagem – clique aqui para votar.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso