.

Tentativa de homicídio é registrada na zona rural de Jataúba

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última terça-feira (08), uma tentativa de homicídio foi registrada no Sítio Gerimum, mais precisamente no "Assentamento dos Sem Terra", zona rural do município de Jataúba.

De acordo com informações de populares, o fato aconteceu durante uma bebedeira, onde os envolvidos identificados como Amaro Enildo de Oliveira (60 anos) e Severino dos Ramos Martins do Nascimento (56 anos), se desentenderam e houve uma discussão.

Durante a discussão, o acusado Amaro armou-se com uma foice e desferiu um golpe contra Severino. Após a ação, Amaro se evadiu do local. Uma unidade do Samu esteve no local realizando os primeiros socorros, em seguida transferindo a vítima para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

A Polícia Militar se deslocou até a residência do acusado, onde foram encontrados uma foice, um machado e uma espingarda de fabricação caseira. Todos os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso