.

Tentativa de homicídio é registrada na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta terça-feira (29), um homem foi baleado às margens da rodovia PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.  Segundo informações, a vítima identificada como Diego Henrique Silva de Moura (29 anos), estava transitando na via citada em uma motocicleta modelo Honda Biz na companhia de um garupa, quando dois indivíduos se aproximaram em uma moto Honda Bros e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo contra a dupla, atingindo o popular nas costas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Mesmo baleado, Diego conseguiu fugir do local e caiu em frente a uma fábrica que fica também situada na PE-160. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local realizando os primeiros socorros na vítima, em seguida conduziu o mesmo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.

Diego é presidiário, porém apenas dormia na unidade prisional e pela manhã saia para trabalhar em um estabelecimento situado no bairro Centro. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso