.

Santa Cruz do Capibaribe – Polícia prende grupo com produtos e veículos roubados

Fotos: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta terça-feira (29), o policiamento que integra o 24º Batalhão da Polícia Militar recebeu denúncias dando conta que pessoas estariam traficando drogas na Rua Maria Xavier, no Loteamento Neco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe.

Após receber as denúncias os policiais se deslocaram até o referido endereço, onde ao chegar no imóvel avistaram que alguns indivíduos arremessaram para fora da casa, três revólveres calibre 38 e cinco aparelhos celulares. Mais tarde ficaria comprovado que os aparelhos telefônicos eram roubados.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Em mais revistas no interior do imóvel, os policiais encontraram 68 gramas de maconha, uma porção de cocaína, munições e outros itens que apontam para o tráfico de drogas.

Foram detidos no local Ana Carolina Coelho de Oliveira (32 anos), Luís Henrique Simplício da Silva (26 anos), Renato Martins da Silva (22 anos) e Leandro Henrique Xavier de Melo (25 anos). Com eles haviam chaves de dois veículos roubados que estavam escondidos na zona rural da cidade.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia e foram respectivamente apresentados ao delegado, onde foi constatado inclusive que um dos indivíduos identificado como Leandro estava foragido da justiça. O caso está sendo investigado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso