.

Prefeitura nos Bairros será realizado em Cacimba de Baixo neste sábado (19)

Foto: Assessoria de Comunicação
A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, realizará neste sábado (19) mais uma edição do Programa Prefeitura nos Bairros. A área contemplada é a Associação dos Agricultores no sítio Cacimba de Baixo, zona rural do município.

Estão previstos serviços como: Agendamentos para identidades, carteira de trabalho, consultas e exames médicos, cadastro único (Bolsa Família) cartão do SUS, 2° via do CPF, corte de cabelo, maquiagem, barbeiro e advogado. Na área da saúde, serão oferecidos: Odontologia, testes rápidos de DSTs, limpeza de pele, dicas de alimentação, acupuntura. A vigilância sanitária também participará das ações com mutirões aos domicílios, a fim de aplicar larvicidas nos reservatórios de água. Vacinação e aferição de pressão arterial, também farão parte das ofertas.
“São serviços que chegam até a comunidade, promovidos pela Prefeitura, e por toda nossa equipe que desempenha esta ação com muita dedicação e carinho. A população conta com as dezenas de serviços essenciais para cuidar de sua saúde e beleza. Tudo feito dentro do nosso planejamento e com responsabilidade, além de integrar as diversas secretarias do nosso Governo”, afirmou o prefeito Edson Vieira.
O secretário de Governo e Desenvolvimento Social, Ivanilson Feitosa, falou sobre a sua primeira participação neste programa.
“Iniciamos os trabalhos no mês passado e me dediquei para a continuidade deste projeto de sucesso da gestão. Estamos disponibilizando toda estrutura necessária para atingir os objetivos”, disse.
O programa, iniciado em 2013, tem por objetivo ofertar serviços essenciais voltados a população de forma gratuita, rápida e efetiva. O Prefeitura nos Bairros conta com os apoios das Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Urbano, Educação, Desenvolvimento Econômico e Agricultura e Defesa Social.

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso