.

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe emite nova nota sobre o Calçadão Miguel Arraes de Alencar

Foto: Assessoria de Comunicação
Nesta quinta-feira (31), a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe emitiu uma novo comunicado sobre o Calçadão Miguel Arraes de Alencar. Na nota, o órgão público expõe que as feiras do centro de comercialização de roupas ocorrerão normalmente nos próximos dias, embora ainda haja ajustes em andamento.
Comunicado

Em reunião realizada com integrantes das empresas construtoras e comissão dos comerciantes, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe informa que as feiras do Caladão Miguel Arraes de Alencar acontecem normalmente. Os ajustes nos módulos já estão em andamento mas não comprometerão o andamento das comercializações. Na reunião ficou estabelecido cronograma de ações que começam imediatamente e tem a previsão de encerramento até o mês de agosto. O poder público municipal agradece a compreensão de todos e reforça que todas medidas necessárias já estão sendo realizadas para que todos possam comercializar seus produtos no Calçadão Miguel Arraes de Alencar.

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso