.

Polícia Militar evita possível homicídio na cidade de Vertentes

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite do último domingo (06), policiais militares detiveram dois indivíduos que iriam praticar um homicídio na cidade de Vertentes. Segundo informações, os policiais realizavam rondas na travessa Francisco de Oliveira , bairro São José, no momento em que avistaram os dois indivíduos em atitudes suspeitas.

Ao realizar uma abordagem aos indivíduos, em posse do suspeito identificado como João Mateus Ferreira da Silva (21 anos), foi encontrada uma espingarda calibre 24 de cano serrado, que o mesmo afirmou que usaria para cometer um homicídio contra um homem que teria agredido e ameaçado a sua mãe. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Já em posse do segundo suspeito identificado como Janilton Silva Ferreira de Assunção (25 anos), foi encontrado uma faca peixeira e uma porção de maconha. Diante dos fatos todo o material e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso