.

Polícia Militar apreende dois indivíduos com arma de fogo em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última segunda-feira (07), policiais militares detiveram dois indivíduos que estavam com uma arma de fogo e drogas em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. O efetivo estava realizando rondas ostensivas, no momento em que ao passar na rua da subestação, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta em atitudes suspeitas.

Foi realizado um acompanhamento e em seguida uma abordagem nos suspeitos identificados como José Roberto Silva Cavalcante (33 anos), mais conhecido por "Neném" e Leonilson Farias da Silva (18 anos), mais conhecido por "Xará", que estava em posse de um revólver calibre 38 com 13 munições intactas e 2 petecas de cocaína.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos, todo o material e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia local, onde ficaram a disposição da autoridade policial.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso