.

Polícia inicia desfecho de grande assalto em Santa Cruz do Capibaribe

Uma jovem de 18 anos foi presa.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na última quinta-feira (10), criminosos abordaram uma gerente de uma loja de aparelhos celulares quando a mesma passava pelas proximidades do antigo Mercado de Farinha de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, após ter encerrado o expediente no estabelecimento.

Na ocasião, três criminosos que estavam em posse de um automóvel de passeio fizeram a vítima de refém e a levaram até o espaço comercial, obrigando a mesma a abrir a loja. No local os assaltantes roubaram uma série de itens, dentre eles vários aparelhos celulares, relógios, acessórios e uma grande quantia em dinheiro. Em seguida, a vítima foi liberada.

Após investigações, policiais da ROCAM chegaram até um indivíduo identificado como Ariel Artega da Silva (20 anos), este com passagens pela polícia e que, de acordo com o policiamento, seria um dos participantes do assalto onde a gerente foi feita de refém.

Apesar de identificação, os policiais não conseguiram localizar o suspeito no imóvel do mesmo, mas a esposa, sendo ela Maria da Glória (18 anos) que acabou sendo detida em flagrante. Na residência os policiais localizaram nove (09) aparelhos celulares da referida loja, R$ 3.085 (três mil e oitenta e cinco reais) e um quilo e 395 gramas de maconha.

Juntamente com todo o material recolhido, a jovem foi autuada e será apresentada em audiência de custódia no próximo sábado (12). O caso permanece sendo investigado e a polícia espera chegar até os demais envolvidos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso