.

"Para mim agora não vale mais nada", diz Diogo Moraes sobre palavra de Edson Vieira

"Candidatura fajuta", disparou deputado sobre Alessandra Vieira.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Durante passagem pelo programa Rádio Debate da Polo FM nesta terça-feira (08), o deputado Diogo Moraes (PSB) não economizou críticas ao prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB). Na ocasião, Diogo destacou os motivos, que segundo ele, levaram ao rompimento entre ambos.

O deputado socialista ressaltou que inicialmente não houve rompimento mútuo, mas na verdade uma traição por parte do prefeito Edson que gerou a separação. Neste cenário, Diogo alegou que enquanto se recuperava de problemas de saúde, Edson teria trabalhado na 'surdina' para deixá-lo de lado.
"Covardemente me traiu, covardemente foi ingrato e eu digo isso aqui, digo na cara dele, digo na cara de quem quiser. Quebrou palavra de homem, para mim agora não vale mais nada. Está quebrando palavra com o povo de Santa Cruz, com uma projeção de candidatura familiar, uma candidatura fajuta que não tem voto fora", disparou.
Durante a entrevista Diogo Moraes ainda falou de recentes adesões e sustentou que outras figuras devem aderir ao projeto de reeleição do mesmo, inclusive ressaltando que Fernando Aragão (PTB) está no campo das possibilidades para uma possível futura parceria política.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso