.

Morre homem que havia sido esfaqueado em distrito de Brejo da Madre de Deus

No início da tarde desta segunda-feira (28), um homem que havia sido esfaqueado na Vila Augusto no último domingo (27), acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. Ele teria se envolvido em uma confusão, quando foi atingido – relembre.
Foto: Reprodução
Segundo informações da Guarda Civil Municipal de Brejo, a vítima identificada como Thalyson de Lima Diniz (27 anos), estava no bairro citado, no momento em que houve um desentendimento entre ele e outro indivíduo (identidade não revelada), este que se armou com uma faca peixeira e desferiu golpes contra Thalyson que foi atingido na região da barriga.

Ele foi socorrido para a Policlínica do distrito de São Domingos, em seguida transferido para o hospital Otávio de Freitas na Capital Pernambucana, porém veio a óbito no dia de hoje.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso