.

Mesmo com resultados positivos, projeto 'Pará do Bem' é encerrado

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Santa Cruz do Capibaribe – O projeto Pará Pelo Bem, idealizado pelo comunicador Ailson Queiroz (Wilsinho do Pará), e que consistia no reforço da segurança na Vila do Pará, uma das comunidades mais populosas da 'Capital da Moda', foi encerrado no início deste mês conforme comunicou o responsável.

Mesmo criador do 'Pará Pela Paz', uma iniciativa que quando ativa também conquistou bons resultados, Ailson destacou que faltou incentivo por parte da própria população, o que o fez perder o estimulo por tocar a empreitada.
"Cansei por falta de apoio da população. Mesmo assim, agradeço as autoridades Civil e Militar de nossa cidade, assim como as autoridades das cidades de Jataúba, Caraúbas e Barra de São Miguel na Paraíba", ressaltou o radialista.
De acordo com informações, o projeto teve as suas atividades interrompidas sem o registro de ocorrências policiais na localidade. A ideia inicial consistia na interligação de canais de articulação e comunicação que tratavam do tema segurança e montavam respectivas bases com o objetivo de impedir principalmente crimes de roubo.

Durante a sua efetividade, o Pará Pelo Bem contou com apoio de autoridades policiais da região e da rádio comunitária Pará FM.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso