.

Justiça autoriza que Santa Cruz do Capibaribe receba quatro caminhões com combustível

Abastecimento será destinado para veículos do setor público.
Foto: Reprodução
Em decisão tomada na tarde desta segunda-feira (28), pela 5ª Vara Cível de Caruaru, ficou estabelecido que o município de Santa Cruz do Capibaribe deverá receber quatro caminhões com combustível. Neste primeiro momento, o abastecimento será feito em veículos do setor público, a exemplo de ambulâncias e viaturas.

Na manhã de hoje a prefeitura havia emitido um decreto de emergência, alegando não ter mais recursos suficientes para manter os serviços básicos funcionando por muitos dias. Com a autorização do juiz, os veículos serão escoltados do Porto de Suape até Santa Cruz, onde devem desembarcar em alguns postos. A greve dos caminhoneiros continua.

Comércio prejudicado

A greve dos caminhoneiros segue atingido vários segmentos da cidade, principalmente o confeccionista. Nesta segunda, a tradicional feira realizada no Moda Center Santa Cruz sofreu baixas no número de compradores.

Confira:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso