.

Jucazinho segue acumulando grande quantidade de água

Foto: Arnaldo Xavier
Sem água até semanas atrás, a barragem de Jucazinho, em Surubim, saiu da estiagem e alcançou um dos maiores níveis dos últimos anos. Com as recentes chuvas, o reservatório que é responsável por abastecer várias cidades acumulou água em todas suas extensões, além de seguir aumentando com o passar dos dias.
Foto: Arnaldo Xavier
Jucazinho é hoje um dos reservatórios mais importantes do Agreste de Pernambuco, este também utilizado para medir a proporção das secas na região. Além do seu valor de abastecimento, o mesmo também serve como manancial quando muitas barragens acabam secando primeiro.
Foto: Arnaldo Xavier
De acordo com a Compesa, empresa que monitora as águas no reservatório, as previsões apontam que o nível da barragem continue subindo também neste mês de maio.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso