.

Jovens são baleados durante confusão em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na madrugada desta sexta-feira (11), duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo durante confusão na Avenida Cabo Otávio Aragão em Santa Cruz do Capibaribe. As vítimas foram identificadas como sendo Dário Roberto Junior da Silva (18 anos), atingido com um tiro na cabeça e Thales Henrique Simião Silva (19 anos), este que foi atingido com um tiro nas costas.

Uma das vítimas afirmou que todo o grupo teria saído de um evento nas proximidades do local, e estavam se dirigindo para o centro da cidade, no momento em que dois indivíduos que estavam em uma moto Honda Bros e uma Honda Fan, passaram pelo grupo de aproximadamente 10 pessoas, um deles sacou uma arma de fogo e atirou contra as vítimas.

Uma equipe do Samu esteve no local realizando os primeiros socorros em Dário, enquanto Thales foi socorrido por populares. Após os devidos procedimentos, ambos foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. O quadro de saúde dos mesmos não foi divulgado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso