.

Indivíduo é detido suspeito de furtar mercadorias no Moda Center Santa Cruz

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde da última segunda-feira (07), a Polícia Militar foi solicitada por seguranças do Moda Center Santa Cruz, para dar prosseguimento a uma ocorrência de um furto que havia acontecido no interior do polo de confecções.

Segundo informações, os seguranças do local detiveram um indivíduo identificado como Isaias José da Silva (41 anos), mais conhecido por "Gordo", que havia subtraído de um box três peças de roupa. Ao realizar uma abordagem, além das três peças subtraídas do box, foi encontrado em posse do suspeito 8 bermudas, 7 camisas, 4 shorts femininos, 2 toalhas e cerca de R$ 555,00 em espécie.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado juntamente com todo o material para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso