.

Governador de Pernambuco garante que 1 milhão de litros de combustível chegará aos postos do estado neste final de semana

O decreto promulgado assinado pelo governador de Pernambuco na última sexta-feira (25), garante que nas próximas 24h um milhão de litros de combustível serão distribuído em dezenas de postos em todo o estado.

De acordo com o governo, a medida visa garantir o abastecimento e manutenção dos serviços básicos como ambulâncias e viaturas, além dos civis. A operação de transporte do combustível ocorre em sigilo devido a questões de segurança.

Ainda segundo informativo, o abastecimento será feito pelas distribuidoras Dislub, Total, Federal e Setta. As empresas devem trabalhar 24h por dia para sanar o problema da falta de combustível.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso