.

"Convidem 'a mulher do prefeito' para ver se a gente escuta a voz dela", alfineta Diogo Moraes

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Em entrevista concedida ao programa Rádio Debate da Polo FM, nesta terça-feira (08), o deputado Diogo Moraes (PSB) falou sobre uma série de temas e respondeu a perguntas de internautas. Durante sua passagem pela emissora, o político anunciou ainda que terá novas adesões em breve e por diversos momentos rebateu falas do prefeito Edson Vieira (PSDB), seu ex-aliado.

Já ao final da entrevista, Diogo aproveitou a oportunidade para alfinetar a pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), primeira-dama de Santa Cruz do Capibaribe e que não costuma conceder entrevistas com frequência.
"Espero também que vocês convidem a pré-candidata, a mulher do prefeito, para ver se a gente escuta a voz dela em alguma emissora", disse.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso