.

Câmara de Vereadores realiza formatura do CIDATEC e entrega certificados a cerca de 80 formandos

Foto: Assessoria de Comunicação
Dando continuidade ao apoio de ações voltadas a capacitação da população santa-cruzense, a Casa José Vieira de Araújo realizou na noite da última quinta-feira (03), mais uma formatura para os concluintes do Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania (CIDATEC). O evento aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores, com a presença de vereadores, formandos e familiares. 
Foto: Assessoria de Comunicação
Na oportunidade, cerca de 80 crianças, jovens e adultos receberam os certificados do curso de operador de microcomputador (básico) e design gráfico (avançado).
"Esse trabalho que a Câmara faz, foram mais de três mil santa-cruzenses que passaram por aqui e eu tenho certeza que a turma que hoje que se formou vai utilizar as ferramentas aprendidas, ao longo da vida", disse o presidente da Casa, Zé Minhoca (PSDB). 
Foto: Assessoria de Comunicação
O vereador Ernesto Maia (PT), parabenizou a ação da Câmara Municipal.
"Há um bom tempo que a Câmara de Santa Cruz do Capibaribe vem fazendo esse tipo de ação, e nesse mandato do presidente Zé Minhoca não é diferente. Zé Minhoca vem fazendo esse tipo de ação e ele está de parabéns por ter continuado esse projeto", afirmou.
Foto: Assessoria de Comunicação
O CIDATEC é uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, e em uma década de existência, já beneficiou mais de 3.000 pessoas. Para os interessados em fazer um curso no projeto, novas inscrições serão abertas a partir do dia 10 de junho. As matrículas poderão ser realizadas na sede do CIDATEC, localizada na Rua Siqueira Campos, 43, Centro, das 13h30 às 16h30. 
Foto: Assessoria de Comunicação
Para participar, os alunos precisam ter no mínimo nove anos de idade, serem residentes em Santa Cruz do Capibaribe e devem portar os documentos de RG, CPF ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência. As aulas acontecem nas terças e quintas-feiras no período da tarde e noite, com o professor Joseiton Macedo.

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso