.

Augusto Maia destaca emendas do deputado Ricardo Teobaldo para Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Assessoria de Comunicação
No programa Oposição em Ação do último domingo (27), o vereador Augusto Maia destacou as emendas do Deputado Federal Ricardo Teobaldo. De acordo com Augusto, integrantes da bancada de oposição foram até Brasília, e uma das pautas foi tomar conhecimento das emendas para Santa Cruz.
“Estivemos em Brasília com o Dep. Ricardo Teobaldo para saber a situação das emendas destinadas para Santa Cruz, onde fomos informados de que asfaltos que estão sendo feitos no centro da cidade são resultados de emendas do Deputado”, afirmou o vereador.
Além dos asfaltos realizados no centro, Augusto também falou de outros recursos que deverão chegar em seguida.
“Também podemos garantir de que uma ambulância deverá estar chegando em nossa cidade, os recursos colocados pelo Deputado foram pagos e em breve deverá beneficiar a população, bem como um trator para a zona rural que já teve seus recursos empenhados”, acrescentou.
O vereador questionou ainda para onde foram os recursos colocados por Ricardo na área de saúde.
“Inicialmente o Deputado colocou emendas para criação de uma UBS no município, a prefeitura optou por utilizar esses recursos na compra de equipamentos na área de saúde. Mais R$ 300 mil foram destinados para essa área, é preciso que a prefeitura informe onde estão esses equipamentos”, questionou Augusto.
Foto: Assessoria de Comunicação
Por fim, Augusto agradeceu o empenho do deputado e dos companheiros de partido.
“Quando pedimos votos para Ricardo, um dos compromissos era a destinação de recursos para Santa Cruz, o processo é lento e burocrático, mas eles estão chegando. O deputado também garantiu que não para por aí, e que novas emendas serão colocadas para nossa cidade. Estivemos em Brasília junto com os companheiros de bancada e com o ex-deputado federal Zé Augusto, o compromisso com o povo de Santa Cruz é de todos” finalizou.
Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso