.

Assaltante é detido após trocar tiros com a Polícia Militar em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na madrugada desta sexta-feira (11), policiais militares detiveram um assaltante após troca de tiros na Avenida Teonilo Silvestre em Santa Cruz do Capibaribe. O efetivo recebeu informações de que estava acontecendo um assalto nas proximidades do antigo 'Cenercista'.

De imediato houve o deslocamento até o local, e ao chegar no local foi constatado que os suspeitos estavam praticando o crime contra um motorista de Toyota de lotação. Ao perceber a presença dos policiais, os criminosos empreenderam fuga, onde seguiu uma troca de tiros.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Após uma perseguição, o suspeito identificado como Aderilson da Silva Oliveira (21 anos), foi encontrado em cima de um telhado de uma residência no mesmo bairro. Com ele foi localizado duas armas de fogo e também a moto Honda XRE 300cc usada na ação. O segundo suspeito conseguiu fugir..

Diante dos fatos, o suspeito foi levado juntamente com o material para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso