.

Animal provoca acidente em via urbana de Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde da última terça-feira (22), um acidente envolvendo um casal e um animal foi registrado na via principal que dá acesso ao loteamento Vivendas do Capibaribe, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, o casal estava em uma motocicleta na via citada, no momento em que um cavalo atravessou na frente e acabou sendo atingido pela moto. Os dois caíram e tiveram várias escoriações pelo corpo.

Uma unidade do Samu foi acionada por populares, porém demorou mais de 1 hora e 30 minutos para chegar até o local, nesse intervalo de tempo o Corpo de Bombeiros foi acionado também e esteve no local realizando os primeiros atendimentos nas vítimas que foram encaminhadas para a UPA 24hrs de Santa Cruz do Capibaribe, onde receberam cuidados médicos. O quadro de saúde dos mesmos não foi informado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso