.

Pedreiro reage a assalto e consegue desarmar criminoso em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No início da tarde desta quarta-feira (18), um pedreiro conseguiu tomar a arma de um criminoso que tentou lhe assaltar na rua São Judas Tadeu, bairro Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe. 



O efetivo foi informado da investida criminosa, e ao chegar no local, a vítima, um pedreiro de 59 anos, afirmou aos policiais que o indivíduo chegou até o mesmo anunciando o assalto e efetuou um disparo de arma de fogo, só que a munição pinou. Rapidamente a vítima reagiu e conseguiu desarmar o assaltante que após a ação se evadiu do local com destino ignorado, deixando um revólver calibre 32 para trás.


Diante dos fatos, a vítima e a arma foram encaminhados para a Delegacia de Polícia local, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso