.

Veículo utilizado em assalto a banco de Santa Cruz é encontrado com dinheiro

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta quinta-feira (12), um veículo utilizado para uma ação de roubo no município de Santa Cruz do Capibaribe foi localizado por policiais do BEPI em uma estrada do Sítio Maracajá, próximo ao Sítio Algodão, zona rural do município de Taquaritinga do Norte.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações, o carro modelo Hilux estava fechando uma via. No sistema da polícia foi constatado que se tratatava de um veículo roubado. No interior do mesmo haviam R$ 14.000,00 em espécie e três munições de calibre 5,56. O dinheiro seria de propriedade do empresário e real dono do veículo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A polícia informou que o montante que havia no interior do veículo antes que o mesmo fosse roubado era de aproximadamente R$ 50 mil, o restante os assaltantes levaram. O automóvel foi encaminhado para delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o caso está sendo investigado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso