.

Três pessoas baleadas são socorridas no hospital de Toritama

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Três pessoas foram socorridas no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Toritama, no último final de semana. As vítimas foram todos homens, sendo um de 23, um de 18 e outro de 29 anos.

Segundo informações, o primeiro caso foi o de Jefferson José da Silva, de 23. O mesmo havia saído de casa para comprar um refrigerante quando foi abordado por dois indivíduos armados que efetuaram vários disparos contra o mesmo. O fato ocorreu em Canhoeira Seca.

O segundo caso ocorreu com José Henrique Silva Souza (18) e Wilames Jhones Monteiro da Silva (29 anos). Ambos estavam em um bar participando de uma seresta. A dupla foi alvejada socorrida para o hospital de Toritama. Em todos os casos houveram transferências. A polícia está investigando.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso