.

Três acusados de assaltos morrem em confronto com a polícia no Agreste

Imagem de um dos indivíduos mortos durante o confronto – Foto: Divulgação
Neste sábado (14), uma intensa troca de tiros entre criminosos e policiais, na Vila Canaã, em Caruaru, três indivíduos acabaram morrendo. Segundo informações, policiais do BEPI foram acionados para acompanharem uma ocorrência onde um trio de criminosos estaria cometendo um assalto em Toritama.

O policiamento seguiu até o local e foi recebido por uma mulher, porém logo em seguida surgiram os criminosos disparando contras as equipes. Os policiais relataram, posteriormente, que alguns tiros eram efetuados de espingarda calibre 12.
Foto: Divulgação
Ainda dentro da casa, após uma busca foi encontrado aproximadamente 140 gramas de uma substância esverdeada, aparentemente maconha, prensada, material para embalagem dos entorpecentes, uma motocicleta com restrição de roubo, 2 revólveres calibre 38 com 5 munições deflagradas 2 munições pinadas e 4 munições intactas, uma espingarda cal. 12 de fabricação caseira, juntamente com um cartucho pinado e dois aparelhos celulares.

Após o confronto as equipes prestaram o devido socorro aos indivíduos baleados, que foram encaminhados ao hospital de Toritama, onde ao chegar no hospital, foi constatado o óbito dos mesmos. O material apreendido e a mulher rendida no local foram levados para a delegacia de Caruaru a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.
Foto: Divulgação
Os indivíduos foram identificados pelos nomes de José Manoel da Silva, de 25 anos; Djalma Manoel da Silva, de 42 anos, e Leon Souza Tenório. Ainda durante a entrega do procedimento na DP de Caruaru, a vítima da motocicleta apareceu para reconhecer o veículo, como também reconheceu a arma usada no crime.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso