.

Tragédia em Jataúba: quatro morrem após veículo ser arrastado pela correnteza

Dentre as vítimas está uma criança de colo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste sábado (14), uma verdadeira tragédia aconteceu no município de Jataúba, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião quatro pessoas acabaram morrendo afogadas após serem arrastadas pela força da correnteza durante as fortes chuvas.

Segundo informações, o grupo estava no interior de um veículo modelo caminhonete guiada por um homem identificado como Luiz Carlos, quando ao passarem por um trecho conhecido como Imburana que desaguava em um rio a intensidade das águas acabou arrastando o automóvel por vários quilômetros. Diante do ocorrido o motorista ainda conseguiu saltar, porém o restante das pessoas não teve a mesma sorte.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Dentre as vítimas estão um homem, uma senhora de meia idade, uma jovem a uma criança de colo. Os mesmos foram identificados como Marlene Maria dos Santos (49 anos); o filho da mesma identificado como Anderson Antônio dos Santos Lemos (23 anos); a nora, Clévia Maria da Silva Queiroz (19 anos) e a filha do casal de jovens, Ana Clara da Silva Lemos, de apenas 7 meses de vida.

O Corpo de Bombeiros tentou resgatar o grupo com vida juntamente com populares, porém sem sucesso. A família era residente do bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe. Os corpos serão encaminhados dos Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Fotos: Divulgação
Um vídeo gravado por um morador local dá conta da intensidade das chuvas na cidade na noite deste sábado. Nas imagens é possível ver a correnteza que inclusive invadiu residências.

Confira:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso