.

Toinho do Pará deixa liderança da bancada situacionista

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Santa Cruz do Capibaribe – Nesta quinta-feira (26), o vereador do PSB, Toinho do Pará, deixou a liderança da bancada situacionista. Segundo informações de bastidores, o parlamentar teria abandonado o posto após supostas desavenças entre integrantes da ala.
Foto: Reprodução
A informação foi confirmada através de um ofício destinado ao presidente da Casa Dr. José Vieira de Araújo, o vereador José Bezerra da Costa (Zé Minhoca – PSDB). O nome do substituto ainda não foi informado.

Atualmente Toinho se posiciona mais ao lado do deputado Diogo Moraes (PSB) após o mesmo ter rompido as relações políticas com o prefeito Edson. Antes mesmo disso, já haviam ocorrido divergências entre Toinho e Júnior Gomes, vereador que também integra o PSB.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso