.

Justiça nega pedido de indenização de Gilson Julião contra Fernando Aragão

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
O Tribunal de Justiça de Pernambuco negou, nesta segunda-feira (16), um pedido de indenização feito pelo secretário de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião, contra o ex-vereador Fernando Aragão, do PTB. O pedido foi feito após o secretário alegar ter sido ofendido pelo político durante uma entrevista concedida ao Blog Sulanca News, do comunicador Marcondes Moreno.

Na ocasião Fernando Aragão havia direcionado falas contra o secretário se referindo a pasta do mesmo. Neste cenário Gilson entrou com ação pedindo indenização por danos morais. O juiz Vanilson Guimarães de Santana entendeu que não houve danos à imagem do solicitante e entendeu por bem negar o pedido interpretando que não houve falsas denúncias, calúnia nem difamação.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso