.

Santa Cruz do Capibaribe: Morre ex-vereador Zé Elias

Político lutava contra um câncer.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Faleceu na noite desta quinta-feira (05), no Hospital Santa Joana, em Recife, o ex-vice-prefeito e ex-vereador por Santa Cruz do Capibaribe, José Elias Filho, o popular 'Zé Elias'. Aos 70 anos, Zé Elias lutava contra um câncer no pâncreas. O mesmo estava e tratamento há semanas, porém não resistiu ao avançar da doença. O empresário exerceu a vida pública até o final de 2016, quando não conseguiu se reeleger vereador.

Breve biografia

Nascido em 1947, no Sítio Poço da Lama, zona rural da 'Capital da Moda', disputou a primeira eleição no ano de 1996, onde foi eleito vice-prefeito ao lado de Ernando Silvestre. Conquistou o mesmo feito em duas outras eleições, sendo novamente vice no ano de 2004 ao lado do ex-prefeito José Augusto Maia e em 2008 ao lado de Toinho do Pará.

A família ainda não divulgou o cronograma fúnebre.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso