.

Promessa para o esporte em Stª Cruz do Capibaribe, Lucas Samuel vence mais uma

Foto: Divulgação
Neste domingo (29), o pequeno Lucas Samuel repetiu mais um feito nos tatames. O garoto venceu a 1ª Etapa do Campeonato Agreste de Jiu-Jitsu 2018, realizado em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Em ascensão nas competições, o jovem atleta tem conquistado praticamente todos os torneios que participa.

As boas colocações nos embates vivenciados nos tatames tem uma explicação lógica. Além dos treinos frequentes, Lucas é guiado pelo professor Rogério Cordeiro de Farias, um nome já conhecido nas competições de Jiu-Jitsu em várias regiões do Nordeste.
Foto: Divulgação
"Estamos felizes e gratos a Deus, e a todos que estão sempre do nosso lado, apoiando o desenvolvimento e crescimento de Lucas nessa batalha diária", agradeceu em uma rede social Jamile Moura, mãe do jovem atleta.
Lucas já se prepara para novas disputas que serão realizadas nas próximas semanas. Apesar do aumento na dificuldade dos eventos – cada vez mais competitivos – que estão sendo realizados na região, Lucas tem crescido e já é considerado por atletas mais experimentes como uma promessa do segmento, despertando ainda o interesse de outras crianças pelo esporte.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso