.

Primeira linha de produção da Nestlé em Pernambuco é do Agreste

Imagem meramente ilustrativa
A multinacional Nestlé montará a sua primeira linha de produção em Pernambuco nos próximos meses. A cidade que servirá como base para o marco comercial histórico é Garanhuns, situada no Agreste.

A unidade irá trabalhar com o Leite Ninho em pó, na versão sachê. O investimento inicial será de cerca de R$ 5 milhões. O intuito dessa nova planta é atender, principalmente, a própria região Nordeste do País.

Os nordestinos são importantes consumidores da marca e a Nestlé quer atendê-los cada vez melhor, com mais eficiência e velocidade. A marca NINHO está entre as líderes em sua categoria e entre as mais lembradas na região.

A unidade de Pernambuco será a terceira da companhia no Nordeste. As duas primeiras estão instaladas na Bahia, nas cidades de Feira de Santana e Itabúna.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso