.

Prefeito fala sobre sistema de segurança para o São João da Moda 2018

Além do evento ser aberto ao público, contrariando alguns boatos, Edson Vieira ressaltou que também buscará que preços aplicados em produtos no interior da festa sejam justos.
Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
Em coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (30), na Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, o prefeito Edson Vieira (PSDB) juntamente com secretários ressaltou alguns pontos que farão parte do cronograma do São João da Moda deste ano.

Respondendo questionamentos feitos pelo Blog do Bruno Muniz, Edson pontuou que um esquema de segurança está sendo montado para garantir mais tranquilidade aos forrozeiros que sairão de suas respectivas residências com destino ao local, inclusive em posse de veículos.

Edson Vieira desmentiu boatos de que o São João seria feito de maneira privada havendo a suposta cobrança da valores por ingressos ou coisa do tipo. Segundo o mesmo, além da festa ser aberta ao público, o fato de uma empresa gerir parte do evento também não dará a mesma o direito de praticar valores exorbitantes em bebidas e outros produtos que são eventualmente comercializados no interior da festa.

Neste âmbito, o prefeito sustentou que o Procon agirá no interior do perímetro designado para festa fiscalizando possíveis preços abusivos.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso