.

"O que nós fizemos em Santa Cruz do Capibaribe foi atendendo a uma solicitação do prefeito Edson Vieira", diz presidente do Detran-PE

Foto: Divulgação
Em uma entrevista concedida nesta terça-feira (17), ao comunicador Alberes Xavier, da Rede Agreste de Rádios, o presidente do Detran em Pernambuco, Charles Ribeiro, ressaltou que as investidas do órgão fiscalizador de trânsito na cidade é uma solicitação do prefeito local. Inicialmente o presidente ressaltou que o objetivo da entidade era educativa e de conscientização.
"O Governo de Pernambuco não tem nenhuma intenção de fazer perseguição a população, pelo contrário, nós estamos imbuídos no sentido de diminuir os acidentes de trânsito, e isso estamos conseguindo fazer.
Ofício foi emitido com um erro na data - Foto: Reprodução
Questionado pelo radialista, o presidente sustentou que as blitz locais não apenas são solicitadas pelo município, mas também contam com o apoio de aparato local para tal.
"As ações que nós fazemos nos municípios, sempre contam com a parceria da municipalidade. O que nós do Detran fizemos em Santa Cruz do Capibaribe foi atendendo a uma solicitação do prefeito Edson Vieira através do secretário de Mobilidade Urbana Municipal", ressaltou.
Situação da PE-160

Nesta terça o prefeito Edson Vieira (PSDB) divulgou um vídeo onde afirmar ter oferecido subsídios para uma operação tapa-buraco na rodovia PE-160, porém o governador do estado teria se negado a aceitar ajuda afirmando que a estrada pertence ao Estado.

O prefeito Edson ainda não se pronunciou sobre as declarações do presidente do Detran.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso