.

Menor é detido com revólver em Jataúba

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Durante a tarde deste domingo (15), um menor de 17 anos foi detido em posse de uma arma de fogo no município de Jataúba, no Agreste Setentrional de Pernambuco. O fato aconteceu quando policiais que faziam rondas flagraram o mesmo em atitudes suspeitas próximo a uma pista de motocross.

Segundo informações do policiamento, foi realizada uma revista no jovem e se constatou que o mesmo portava na cintura um 38 com pelo menos cinco munições. O que chama atenção é que uma das munições estava pinada, ou seja, o mesmo provavelmente já havia atirado com o objeto.

O menor foi encaminhado para delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi apresentado ao delegado de plantão e agora ficará a disposição da justiça.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso