.

Madrugada de terror: Criminosos ditam as regras no Centro de Santa Cruz do Capibaribe

Agência da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil foram os alvos dos assaltantes.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na madrugada desta quinta-feira (12) vários criminosos participaram de uma dupla ação no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião pelo menos duas agências foram roubadas, sendo elas a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O grupo de homens fortemente armados esteve agindo por cerca de uma hora na cidade, além de localidades da região. Os assaltantes encapuzados utilizaram armas de grosso calibre para intimidar a população e trocar tiros com a polícia.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um veículo foi incendiado na porta do 24º Batalhão da Polícia Militar do município e diversas pessoas foram feitas de reféns. Na oportunidade alguns dos indivíduos ficaram dando assistência em vários pontos da cidade, enquanto o restante do bando concretizavam os assaltos na área central visando chegar até os cofres.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Moradores relataram que disparos atingiram as suas respectivas residências, porém ninguém se feriu. Em um dos casos os criminosos chegaram a pedir que os moradores de um imóvel jogassem pela janela um isqueiro, pedido que foi atendido. Câmeras de segurança presentes nas imediações do local foram destruídas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A nossa reportagem fez um balanço da situação momentos após o ocorrido. No vídeo abaixo é possível ver os estragos provocados pela ação criminosa. Confira:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso