.

Jéssyca Cavalcanti diz que reeleição de presidente da câmara deve ser discutida em conjunto

Vereadora sustentou que não correu atrito entre ela e Toinho do Pará, conforme surgiram especulações.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na tarde desta quinta-feira (26), a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) falou com o Blog do Bruno Muniz e explicou alguns pontos sobre a recente polêmica envolvendo a saída do vereador Toinho do Pará (PSB) do cargo de líder da bancada oposicionista na câmara.

Inicialmente, a parlamentar relatou que não ocorreu nenhum tipo de atrito entre ambos e que a mesma havia apenas ficado surpresa/chateada com a forma como a emenda que visava a implantação da reeleição do presidente da câmara havia sido apresentada, sem uma discussão prévia.

Para Jéssyca, faltou diálogo entre alguns dos aliados e devido a relevância do projeto em questão, ele precisava ser melhor debatido. A vereadora destacou ainda que o atual presidente José Bezerra da Costa (Zé Minhoca - PSDB) faz um bom trabalho em seu cargo, porém o contexto em si exige uma reunião mais ampla para uma eventual definição, já que a maioria dos situacionistas , segundo a mesma, desconheciam o teor da emenda.

O Blog do Bruno Muniz procurou o vereador e presidente Zé Minhoca, este que ressaltou que na próxima quinta-feira, dia dia 03, a sessão plenária por si só irá esclarecer muitos questionamentos dos parlamentares e também dúvidas da população.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso