.

Homem é detido com 50 kg de maconha dentro de mala na BR-104

Foto: Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um indivíduo com 50 kg de maconha escondidos dentro de uma mala na BR-104 em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

O efetivo realizava uma fiscalização no momento em que abordaram um ônibus interestadual, que havia saído do estado de São Paulo com destino a Natal-RN. Ao verificar o bagageiro do veículo, foi encontrado todo o material ilícito que estava dividido em duas malas.
Foto: Divulgação
O proprietário das malas, um homem de 26 anos (identidade não revelada), informou que havia saído do município Paulista de Osasco e entregaria o material na capital do Rio Grande do Norte. Ele foi detido e encaminhado juntamente com todo o material para a Delegacia de Polícia Federal em Caruaru, onde foram tomadas as providências cabíveis.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso