.

Homem é detido após abusar sexualmente de animal em Toritama

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite do último domingo (22), policiais militares detiveram um indivíduo que foi flagrado praticando atos sexuais com uma cadela no município de Toritama, no Agreste de Pernambuco.


Segundo informações, o fato inusitado aconteceu na residência do suspeito identificado como Manoel Matias da Silva (54 anos), localizada no bairro Independente. A polícia tomou as providências cabíveis após receberem denúncias anônimas, e também receberem um vídeo, onde era possível identificar o abuso sexual.
Foto: Divulgação

Na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, o suspeito informou que seria a 2° vez que ele teria praticado o ato. Segundo a delegada Érica Feitosa, o referido caso não se enquadra na lei de crimes ambientais, sendo expedido em desfavor do suspeito, apenas um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso