.

Em Vertentes, jovem mata o próprio irmão com golpes de foice

Foto: Reprodução (Ademilton Silva/Agreg Imagem)
Na noite do último sábado (14), uma tragédia familiar aconteceu em Vertentes, município que fica a 149 km da Capital. Na ocasião, em uma localidade conhecida como Distrito Serra da Cachoeira, na zona rural, um jovem tirou a vida do próprio irmão com golpes do que seria uma espécie de foice.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Militar informou que Damião Luiz Lima do Nascimento (25 anos) foi agredido pelo irmão após uma contenda entre ambos. O pedreiro foi atingido principalmente na região do pescoço e faleceu em via pública antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro médico.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Testemunhas informaram a nossa reportagem que os irmãos não tinham boa convivência e que já haviam brigado outras vezes. Uma unidade do SAMU ainda esteve no local através do chamado de populares, porém constatou a morte.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Civil está encarregada das investigações, porém até o fechamento dessa reportagem o acusado do crime permanecia foragido. O corpo de Damião foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso